Bem-vindos à Escola Estadual Padre João Vieira da Fonseca

Nossa escola faz o que é melhor para a formação dos jovens e adolescentes. Os profissionais são qualificados e a equipe pedagógica preparada para buscar sempre o melhor para  a construção de cidadãos críticos e seguros visando a superação de obstáculos e das adversidades que a vida traz, tanto no campo pessoal como no profissional. Temos sempre material atualizado e escolhido utilizando os mais rigoros critérios. Buscamos sempre uma educação de  qualidade.

Estamos no início do nosso site e nossa intenção é

mais alto!

P.S: os gifs foram tirados de helenamonteiro.com

Estamos na net

Temos orgulho de colocar no ar o nosso site, pois há tempos esperávamos por este momento, porém somente agora tivemos a oportunidade de torná-lo realidade

Somos Escola Referência

Somos escola referência e já tivemos  5 (cinco) projetos aprovados desde 2005. Atualmente estamos desenvolvendo um  projeto  proposto pelo  GDP  Bicho- Papão que é formado  por professores da área das exatas.

Fazemos questão de

nossa história!

Endereços dos gifs

Esta seção está vazia.

**Novo**

25/09/2008 09:06

Nosso Site

25/09/2008 09:04
Olá, nossa equipe de trabalho pensou em você ao criar estas páginas. Você tem muitos motivos para visitar-nos. temos material de pesquisa, notícias de nossa escola e de eventos que interessam ao bom desempenho cognitivo do aluno. Temos...

25/09/2008 09:03
**Atenção** Alunos estamos finalizando o bimestre, fiquem atentos ao calendário de provas disposto em cada sala.

Encerramento do Bimestre

25/09/2008 08:58
**Fique atento** Professor; o 3º bimestre será encerrado no dia 30  de setembro e as notas devem ser entregues até o 03 de outubro, impreterivelmente.

O que se comemora em 7 de Setembr?

Data 24/04/2024

De KennethIndew

Assunto Познакомится с девахой в течение телеграм

Responder

Очаровательная юница сойдется джентельмена чтобы прогулок унтер луной, телеграм @wanowes

Data 23/04/2024

De Robertmit

Assunto Hi i writing about the price

Responder

Salut, ech wollt Äre Präis wëssen.

Data 22/04/2024

De Robertmit

Assunto Hallo i am writing about price for reseller

Responder

Hai, saya ingin tahu harga Anda.

Data 20/04/2024

De XRumerTest

Assunto Test, just a test

Hello. And Bye.

Data 20/04/2024

De Robertmit

Assunto Hallo wrote about the prices

Responder

Ndewo, achọrọ m ịmara ọnụahịa gị.

De Robertmit

Assunto Hi, i am write about price for reseller

Responder

Szia, meg akartam tudni az árát.

De AntoniaCEK

Assunto Неподписанные блат в телеграм

Responder

Анкеты девчат и юношей онлайн, в течение телеграм канале @wanowes

De Robertmit

Assunto Hallo, wrote about price for reseller

Responder

Sveiki, es gribēju zināt savu cenu.

Data 18/04/2024

De AntoniaCEK

Assunto Неподписанные связи в течение телеграм

Responder

Анкеты барышень равным образом молодых людей он-лайн, в течение телеграм канале @wanowes

Data 17/04/2024

De Robertmit

Assunto Hello, wrote about price for reseller

Responder

Kaixo, zure prezioa jakin nahi nuen.