Bem-vindos à Escola Estadual Padre João Vieira da Fonseca

Nossa escola faz o que é melhor para a formação dos jovens e adolescentes. Os profissionais são qualificados e a equipe pedagógica preparada para buscar sempre o melhor para  a construção de cidadãos críticos e seguros visando a superação de obstáculos e das adversidades que a vida traz, tanto no campo pessoal como no profissional. Temos sempre material atualizado e escolhido utilizando os mais rigoros critérios. Buscamos sempre uma educação de  qualidade.

Estamos no início do nosso site e nossa intenção é

mais alto!

P.S: os gifs foram tirados de helenamonteiro.com

Estamos na net

Temos orgulho de colocar no ar o nosso site, pois há tempos esperávamos por este momento, porém somente agora tivemos a oportunidade de torná-lo realidade

Somos Escola Referência

Somos escola referência e já tivemos  5 (cinco) projetos aprovados desde 2005. Atualmente estamos desenvolvendo um  projeto  proposto pelo  GDP  Bicho- Papão que é formado  por professores da área das exatas.

Fazemos questão de

nossa história!

Endereços dos gifs

Esta seção está vazia.

notícias

**Novo**

25/09/2008 09:06

Nosso Site

25/09/2008 09:04
Olá, nossa equipe de trabalho pensou em você ao criar estas páginas. Você tem muitos motivos para visitar-nos. temos material de pesquisa, notícias de nossa escola e de eventos que interessam ao bom desempenho cognitivo do aluno. Temos...

Visitantes

25/09/2008 09:03
**Atenção** Alunos estamos finalizando o bimestre, fiquem atentos ao calendário de provas disposto em cada sala.

Encerramento do Bimestre

25/09/2008 08:58
**Fique atento** Professor; o 3º bimestre será encerrado no dia 30  de setembro e as notas devem ser entregues até o 03 de outubro, impreterivelmente.

O que se comemora em 7 de Setembr?

Data 30/12/2019

De mqcalokfv55

Assunto Интересный пост

Годнота

Data 21/11/2019

De TracyRok

Assunto XRumer 19.0 + XEvil 4.0: postagem em massa em 8 milhões de sites!

Ola.

Onde posso baixar o XEvil gratuitamente no seu site?
Recebi informações do teu apoio. XEvil é realmente o melhor programa para resolver captcha, mas eu preciso da versão mais recente dele.

Graca.

Data 01/09/2019

De fxbrokersmem

Assunto Independent Reviews about Forex Brokers

Responder

สำหรับ Forex-ฟอเร็กซ์-โฟ-อัตราแลกเปลี่ยน ผู้ค้า-เทรดเดอร์-ผู้ประกอบการค้า: กลยุทธ์-ยุทธศาสตร์, ด้วยตนเอง และ อัตโนมัติ การค้าขาย-เทรดดิ้ง-การซื้อขาย-ทางการค้า ระบบ, ตัวชี้วัด, หุ่นยนต์, สัญญาณ. currency-trading-brokers.com/forex-comparisons-ratings-reviews-thailand.html

Data 10/06/2014

De matias

Assunto saudades

Responder

que saudaaaaaaaades do s profis,dos brohters,dasa gatinhas,das zoeiras,kkkkkkkkkkkkkkkk.amo.

Data 06/09/2013

De geiciane

Responder

escola boa gosto muito de estudar nessa escola veio

Data 21/08/2012

De Ana de Fátima Barbosa

Assunto OLÁ! SAUDADES!

Responder

Apenas para dizer que fiquei muito feliz em encontrar o site da escola. Dei aulas de Biologia aí em 2009 - Substituição e amei! Sinto realmente saudade de todos! Qdo for por Boa Esperança, passarei para vê-los. Aquele Abraço a todos!!

Data 17/03/2012

De juliene

Assunto minha escola

Responder

adoro essa escola desde de o primeiro dia que eu entrei aqui beijoa

Data 23/11/2011

De larissa

Assunto provas

Responder

alguns dias depois voces poderiam deixar os resultados no site

Data 12/11/2011

De felipe 3º2

Responder

Nossa escola melhorou demais quando o Gilmar assumiu a direção.
Devemos agradecer muito a ele.
3º2 turma 2011

Data 03/10/2011

De Patricia Lima

Responder

Bom! Essa escola foi muito especial pra mim pelo pouco tempo que eu estudei nela. Mas com certeza ela deixou em minha vida boas recordações e queria falar também que as amizades que fiz são muito especiais, os professores são otimos e o diretor muito gente boa.
O que tenhop pra falar é isso: EU AMEI ESSA ESCOLA.

Espero que ela seja sempre assim ''Otima''